Eleições 2022

Gustavo fala em vencer as eleições de 2022 e manter diálogo com municípios

Publicado

em

O candidato ao Governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) demonstrou confiança em ganhar as eleições de 2022. Durante passagem por Formosa, no nordeste goiano, o governadoriável ressaltou o desejo do povo por alternância e renovação.

Desde a pré-campanha, quando visitou mais de 100 municípios goianos em 3 meses, a presença de Mendanha é constante em Formosa. Na noite desta terça-feira (6), ele participou do lançamento de candidatura a deputado estadual do sargento Bueno Hernany e se reuniu com os vereadores, além de outras lideranças políticas e religiosas.

“Conto com as lideranças de Formosa para levar a nossa proposta ao nordeste goiano, e, não tenho dúvida de que venceremos as eleições. Tenham certeza de que estarei sempre presente em Formosa, com diálogo e a porta do Palácio aberta para todos os goianos”, afirmou.

Para o coordenador da campanha de Mendanha em Formosa, Carlos Eduardo, essa reta final da campanha eleitoral tem confirmado o crescimento do candidato no nordeste. “É impressionante a receptividade do eleitorado ao nome do Gustavo. Não há rejeição! Isso confirma que está acontecendo o fenômeno da virada”.

READ  Programa Mães de Goiás chega à região do Entorno do DF no mês de outubro

Gustavo foi recebido pelo ex-prefeito Itamar Barreto e a esposa, Maria Helena e também pelos vereadores Roberta Brito, que preside o legislativo municipal, Drª Cátia Rodrigues, o professor Shinayder; Filipe Vilarins, Joelson Trovão e os candidatos a deputados federal: Vera Formosa e Índio de Assis.

O candidato ao Senado pela Coligação Estado Inteligente João Campos (Republicanos) participou dos compromissos ao lado de Mendanha, assim como Fernando Meirelles, presidente estadual do Agir.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA