Esportes

Guarani vence o Santo André fora de casa

Publicado

em


Com gol de Andrigo na etapa inicial, o Guarani venceu o Santo André na noite desta segunda-feira, por 1 a 0, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no Canindé, em São Paulo.

A vitória levou o Bugre aos 11 pontos, na vice-liderança do Grupo D. A equipe do técnico Allan Aal volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Novorizontino, no Brinco de Ouro.

O jogo
O primeiro tempo foi bastante movimentado e ficou marcado pela disputa física no meio-campo. Com movimentação ofensiva, o Bugre buscava quebrar a linha de defesa do Santo André. Enquanto isso, do outro lado, os mandantes apostavam principalmente na bola aérea, que foi bem cortada pelo goleiro Rafael Martins, sempre que exigido.

Aos 25’, Bruno Sávio teve boa chance para o Guarani após bater de longe com o goleiro Fernando Henrique fora do gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Se o gol não saiu aos 25’, ele veio oito minutos depois, aos 33’, quando Bruno Sávio tabelou com Mateus Ludke e tocou na medida para Andrigo, que mandou uma bomba sem chances, abrindo o placar.

  Cruzeiro e Guarani dão show de bola e empatam de 3 a 3 pela Série B

READ  IPTU vence nesta semana e pode ser pago em vários bancos

Na frente do marcador, o Bugre iniciou a segunda etapa ditando as ações do jogo, adiantando suas linhas e pressionando em busca do segundo. Aos 10’, Júlio César avançou em velocidade pela ponta e cruzou rasteiro com muito perigo, em direção ao gol.

Com o passar do tempo, o embate voltou a ficar como na etapa inicial: com muita briga física e menos oportunidades. Melhor para o Bugre, que terminou com a vitória por 1 a 0.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA