Esportes

Guarani perde de 2 a 0 fora de casa para o CRB

Publicado

em


Repleto de desfalques por conta da Covid-19, o Guarani entrou em campo na segunda-feira e foi derrotado pelo CRB por 2 a 0, fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Gum e Bill fizeram os gols da equipe mandante, ambos na etapa final do duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bugre permanece com 48 pontos, na sexta colocação da competição nacional. Em seu próximo compromisso, a equipe entra em campo na quinta-feira para enfrentar o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal.

O jogo
Sem se intimidar por estar com muitas baixas ou atuar fora de casa, o Guarani fez um primeiro tempo bastante movimentado diante do CRB, criando diversas oportunidades para abrir o placar, mas parando nas defesas do goleiro adversário, ou na trave.

Aos 7′, Bruno Sávio mandou uma bomba de longe e Mardden espalmou para escanteio. Dois minutos depois, o atacante voltou a aparecer em belo voleio dentro da área, novamente defendido pelo goleiro rival.

  Com um jogador a menos, Botafogo – SP garante o empate com Oeste

READ  Edição 1926

Tendo oportunidade no gol alviverde, Rafael Pin também precisou trabalhar. Como aos 13′, operando bela defesa em finalização rasteira de dentro da área. Mas era o Bugre quem mais criava e tentava balançar as redes. Em cobrança de falta de longe, Bidu ficou no quase, assim como Eliel, que tentou de cabeça. Já aos 25′, na melhor chance campineira, Murilo Rangel carimbou o travessão.

No segundo tempo, sentindo o desgaste físico, a equipe bugrina ainda conseguiu produzir algumas chances. Bidu, aos 10′, em finalização de longa distância, e Renanzinho, aos 24′, tentaram. Contudo, o gol saiu do lado adversário, com Gum, aos 28′.

Atrás do placar, o Guarani se lançou ao ataque em busca do empate e viu o adversário aproveitar os espaços defensivos para ampliar com Bill, aos 42′, dando números finais ao jogo.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA