Esportes

Guarani fecha 2020 com vitória sobre o Sampaio e colado no G4

Publicado

em


Com gol de Pablo, o Guarani encerrou 2020 em grande estilo e venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 fora de casa, no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado levou o Bugre aos 47 pontos, na sexta colocação da competição nacional e somente dois pontos atrás do Juventude, que atualmente fecha o G4. Em seu próximo compromisso, o time de Felipe Conceição joga no dia 2 de janeiro (sábado), às 21h, no Brinco de Ouro.

O jogo
O primeiro tempo foi de muitas chances criadas pelo Guarani, que somente não conseguiu abrir o placar por conta das grandes defesas realizadas pelo goleiro Gustavo. Aos 6′, Murilo Rangel cobrou falta e a bola saiu pela linha de fundo, com perigo. Aos 25′ veio o bombardeio alviverde. Renanzinho bateu colocado e colocou o goleiro para trabalhar. No minuto seguinte foi a vez de Lucas Crispim, que também ficou no quase. No lance posterior, Bidu chutou, Gustavo defendeu e a bola sobrou para Murilo Rangel, que encheu o pé para nova intervenção do camisa 1.

  Confiança vence Botafogo de 1 a 0 pela 22ª rodada da Série B

READ  Secretário nacional quer conhecer videomonitoramento de Aparecida

Titular da meta no lugar do suspenso Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino precisou trabalhar em jogadas pontuais, como aos 40′, quando Marcinho cobrou falta e o goleiro saltou bonito para defender, e aos 43, em chute rasteiro.

No segundo tempo o confronto seguiu com o Bugre criando em busca da vitória, enquanto o Sampaio buscava explorar os espaços deixados no setor defensivo. Aos 17′, Jefferson salvou o Guarani em finalização de Caio Dantas. A resposta veio dois minutos depois, com Matheus Souza, que bateu e quase encobriu Gustavo. Até que aos 35′ saiu o gol bugrino. Lucas Crispim fez lindo cruzamento pelo lado direito e Pablo subiu bonito para cabecear mandando para as redes e decretando a vitória alviverde.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA