Tocantins

Governo do Tocantins recebe demandas da OAB Tocantins

Publicado

em


Governo do Tocantins recebe demandas da OAB Tocantins

23/03/2021 – Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins

O secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, recebeu nesta terça-feira, 23, em seu gabinete no Palácio Araguaia, o deputado estadual Ricardo Ayres, acompanhado do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO), Gedeon Pitaluga, e o presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/TO, Domingos Rodrigues Silva.  O objetivo foi discutir a participação de pessoas com deficiência em concursos públicos, cotas raciais e o enfrentamento da covid-19 no Estado.

De acordo com o secretário Rolf Vidal, a reunião foi importante para abrir o diálogo entre o Executivo, OAB e o Legislativo em busca de uma legislação voltada para o acesso das pessoas com deficiência nos concursos públicos em todas as esferas do Poder, bem como, a observância das cotas raciais nos certames realizados no Estado.

O presidente da OAB também apresentou demandas acerca da vacinação no Tocantins e medidas de enfrentamento da covid-19. Ficou acertado com o secretário Rolf Vidal a participação de representantes do Governo do Tocantins em videoconferência para expor aos integrantes da OAB respostas sobre as demandas apresentadas.

Rolf Vidal reforçou que a gestão do governador Mauro Carlesse é pautada no diálogo permanente, no respeito às instituições e na busca da melhoria das condições de vida dos tocantinenses. “O Governo Carlesse é voltado para o diálogo, como forma de atender as demandas de todos os segmentos da comunidade e, automaticamente, melhorar as condições de vida do povo tocantinense”, frisou.

Edição: Luiz Melchiades

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Vice-governador participa de reunião com emissário da Conferência da ONU sobre Mudança Climática e cobra apoio internacional
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA