Geral

Governo do Tocantins disponibiliza novos cursos para servidores

Publicado

em

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Administração (Secad), oferece mais dois cursos aos servidores públicos do Estado. Desta vez, as oportunidades são para os cursos de “Design Thinking para Inovação no Setor Público” e “Elaboração Legislativa no Executivo Estadual – Logística, Governança e Avaliação”. Cada curso conta com 40 horas de duração e 1,5 mil vagas, cada um.

Para se inscrever o servidor deverá acessar a plataforma da Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet), no endereço www.unicet.to.gov.br, e usar o CPF para usuário e senha, caso seja seu primeiro acesso. Já para o servidor que não tem cadastro na Plataforma Unicet, é preciso enviar, previamente, um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: CPF, nome completo, endereço de e-mail, cidade, telefone, órgão, lotação, matrícula funcional e cargo.

Sobre os cursos

No curso Design Thinking, servidores públicos do Poder Executivo Estadual e parceiros poderão conferir conteúdos como: origem, conceitos, valores e pilares do Design Thinking, etapas do Design Thinking, o Design Thinking e o serviço público, imersão, ideação e criatividade, prototipação, teste e iteração como o design pode ajudar a resolver problemas públicos e inovação no setor público.

READ  Indicadores apontam estabilidade em casos de covid

Já no curso “Elaboração Legislativa no Executivo Estadual – Logística, Governança e Avaliação”, serão abordados conteúdos como: Constituição Federal e a Constituição do Estado do Tocantins. Controle de constitucionalidade das leis estaduais. Positivação de normas infralegais no estado do Tocantins e o processo legislativo no âmbito municipal e estadual.

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA