Cidades

Governo de Goiás sorteia 70 casas custo zero para Rio Verde

Publicado

em

Processo será realizado na sede da Agehab com transmissão ao vivo pelos canais da secretaria no Youtube e Facebook

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), sorteia nesta terça-feira (02/01), às 14 horas, 70 casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção, em Rio Verde. No município, as casas foram construídas em dois módulos, com investimento total de R$ 7.962.011,86. O sorteio será realizado na sede da Agência Goiana de Habitação com transmitido ao vivo para o canal da Agehab no Youtube e também pelo Facebook. Não será possível ao público assistir de forma presencial.

O processo é acompanhado por integrante convidado do Ministério Público e pela Auditoria Interna da Agehab. O software usado pode ser auditado a qualquer momento. Para se candidatar ao benefício é preciso ter renda familiar de até um salário mínimo, não ter casa própria, nunca ter sido beneficiado em programa de moradia, morar no município há pelo menos três anos e ter inscrição atualizada no CadÚnico.

READ  Governo garante que não faltarão recursos para municípios gaúchos atingidos por chuvas

Das 30 casas que serão sorteadas no módulo 1, 27 são destinadas à demanda geral, 3 para reserva de imposição legal – sendo 1 para idoso, 1 para portador de deficiência e 1 para mulher vítima de violência doméstica. No módulo 2, das 50 casas sorteadas, 46 são para demanda geral e 4 para reserva de imposição legal – 1 para idoso, 1 para deficiente e 2 para mulheres vítimas de violência doméstica.

“Sabemos da importância que os programas habitacionais de interesse social têm para o estado e é sempre bom reforçar que só Goiás oferece as casas sem nenhum custo e o aluguel social. Só neste mês de janeiro vamos sortear 317 casas sem nenhum custo para os cidadãos de baixa renda. Começamos no ritmo certo para cumprir nossa meta de entregar 10 mil casas até 2026”, afirmou Alexandre Baldy, presidente da Agehab.

Serviço
Assunto: Sorteio de 70 casas a custo zero para Rio Verde
Quando: Terça-feira (02/01), às 14 horas
Onde: Sede da Agehab
Transmissão ao vivo: www.youtube.com/agehabgoias

READ  Certificação Nacional de Segurança do Paciente é concedida ao Huapa

Foto: Hegon Corrêa / Agência Goiana de Habitação | Secretaria de Estado da Infraestrutura – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA