Oportunidade

Governo de Goiás abre inscrições para seleção de estagiários

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de estagiários do Governo de Goiás. O processo deve ser realizado pelo Portal de Seleção , gratuitamente, até o dia 12 de junho. Ao todo, são ofertadas 105 vagas e os novos estagiários atuarão nos diversos órgãos e unidades do Executivo estadual.

O programa oferece bolsa estágio no valor de R$ 1 mil, com vale-transporte de R$ 100,00 e seguro contra acidentes pessoais.

Os aprovados terão jornada de estágio de quatro horas diárias e 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. O contrato será de no mínimo seis meses, podendo ser renovado por até dois anos.

Estagiários

Para participar do certame, os candidatos devem estar matriculados e com frequência regular em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Outro pré-requisito é estar cursando, no ato da contratação, no mínimo o 2º ano, no caso de curso de periodicidade anual, ou o 3º semestre, em formações de frequência semestral. O edital veda a participação de alunos que estejam no último período de faculdade.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única, por meio de análise curricular. Essa fase tem caráter eliminatório e classificatório. O resultado do processo será divulgado no Portal de Seleção no dia 23 de junho.

Os candidatos com bom desempenho e que não tenham sido aprovados dentro do número de vagas terão seus currículos incluídos no Banco de Talentos do Estado, podendo ser chamados para vagas futuras.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA