Caldas Novas

Governo de Caldas Novas inicia reforma no ESF do Holiday

Publicado

em

A atual gestão municipal, por meio de um planejamento organizacional, vem entregando, revitalizando e ampliando diversas unidades de saúde do Município

Mantendo o cronograma de reformas das unidades básicas de saúde, o Governo de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início esta semana à reforma da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do setor Holiday. A equipe da unidade está atendendo a população normalmente, na Rua 01, QD. 09, LT 05-B, no setor Jardim Esmeralda, próximo ao CMEI Lara Rosa, até enquanto durarem as obras.

Segundo o prefeito Kleber Marra, essa é a primeira vez que a unidade, inaugurada em 2011, passa por uma reforma. “Pedimos a compreensão da população durante o período de reforma. O transtorno gerado pela obra é temporário e necessário, para proporcionar bem-estar às pessoas que buscam os serviços de saúde na unidade. Nossa meta é reformar todas as unidades de saúde do Município, levando mais dignidade para profissionais e pacientes “, reforçou o chefe do executivo.

READ  Sérgio Bravo acredita que Governo Bolsonaro não deve assinar adesão de Goiás ao RRF

O prefeito lembrou ainda, que não se trata de uma obra isolada e que a Secretaria Municipal de Saúde está realizando um amplo planejamento. “Já começamos a reforma no posto de saúde do povoado de Nossa Senhora de Fátima, do Grupinho, e depois do ESF Holiday, vamos iniciar a reforma do ESF do Jequitimar”, conta.

Vale lembrar que a atual gestão municipal vem entregando, revitalizando e ampliando diversas unidades de saúde do Município, como por exemplo, as várias melhorias realizadas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Munícipio.

 

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA