Geral

Governador Wanderlei Barbosa entrega equipamentos para as forças de segurança pública do Tocantins

Publicado

em

O governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entregou na manhã desta quinta-feira, 26, equipamentos para as forças de segurança pública do Tocantins que irão melhorar a prestação dos serviços.

Foram entregues mais de 390 computadores, sendo 70 para a Polícia Militar, 285 para a Polícia Civil, 21 para o Corpo de Bombeiros, 15 para as Delegacias de Atendimento a Vulneráveis do Estado e 7 para a Polícia Científica.

Na oportunidade, o governador Wanderlei Barbosa ressaltou que o aparelhamento da segurança é um dever do Estado. “Essa é a nossa missão, nós temos que pensar na segurança social a partir dos homens e das mulheres que trabalham na oferta desse serviço”, destacou. 

Foram entregues ainda cadeiras que irão atender os setores administrativos da Secretaria de Estado da Segurança Pública, da Polícia Civil e da Escola Superior de Polícia. 

O secretário de Estado da Segurança Pública, Wlademir Costa, destacou que a entrega de equipamentos visa atender um dos eixos da gestão que é o fortalecimento da segurança pública. “Nós sabemos que o dinheiro que veio via Funpol e Fusp, veio do contribuinte, e é nosso dever dar um destino correto para esse dinheiro que é investir em equipamentos que ajudem as forças de segurança a prestar um bom serviço para a população”, finalizou.

READ  Seguranças perdem processo para Band e são condenados a pagar R$ 100 mil

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo para Modernização da Polícia Civil (Funpol) e do Fundo Nacional de Segurança Pública (Fusp), e alguns foram fruto de doação do Ministério da Justiça.

Foram entregues mais de 390 computadores – Luiz de Castro/Governo do Tocantins

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA