Política

Gomide preside sessão em homenagem aos 71 anos da Vila São Cottolengo

Publicado

em

O deputado Antônio Gomide (PT) preside, na segunda-feira, 02, às 19 horas sessão solene em homenagem aos 71 anos da Vila São Cottolengo, no plenário Iris Rezende da Assembleia Legislativa de Goiás.

Gomide requisitou a homenagem por reconhecer o importante trabalho filantrópico, que a Vila São Cottolengo presta ao estado.

“A Vila é a maior instituição filantrópica do Centro-Oeste e seus serviços vão além do cuidado da saúde dos seus pacientes. É uma organização de amor e caridade com o próximo e deve ter sua importância reconhecida”, afirmou o parlamentar.

A mesa de convidados da sessão será composta pelo presidente da Vila, Marco Aurélio da Silva; diretor financeiro da instituição, Michael Dourado Goulart; primeira secretária,  Vanda Elisa Conde e segunda secretária, Luzia Barbosa de Jesus. O evento contará com apresentação musical da Banda Luar composta por assistidos da Vila São Cottolengo.

Fonte: link

Comentários do Facebook
READ  Delegado Eduardo Prado comanda sessão solene em homenagem ao Dia do Imigrante Japonês na próxima segunda-feira, 23
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA