Esportes

Goiás treina para enfrentar o Vasco na última competição do Campeonato

Publicado

em


Elenco finalizou nesta quarta (24), a preparação para enfrentar a equipe carioca, pela última rodada do Campeonato Brasileiro edição 2020.

Os comandantes Augusto e Glauber, desenvolveram um treinamento tático, nesta manhã (24), no CT Edmo Pinheiro, e promoveram ajustes na equipe que enfrenta o Vasco da Gama, às 21h30, desta quinta (25), no estádio de São Januário.

O esmeraldino tem 37 pontos em 37 jogos disputados no Brasileirão, e não tem mais chances matemáticas de seguir na Série A para a edição de 2021, destes pontos conquistados, 25 deles foram angariados pela dupla de treinadores, que estão à frente do clube em 19 partidas na competição de 2020.

Na última partida entre Goiás e Vasco no Rio de Janeiro, o esmeraldino venceu por 1 a 0, a partida foi válida pela Copa do Brasil e ocorreu em março de 2020, pouco antes do início da paralisação dos jogos, devido a pandemia do COVID-19. Neste último duelo, em São Januário, o clube carioca ainda contou com a presença de público em seu estádio.

  Chapecoense faz história e confirma retorno à Série A do Campeonato Brasileiro

READ  Henrique Arantes propõe política de fomento à cutelaria artesanal em Goiás

O confronto de amanhã, será válido pela rodada 38, da edição 2020, do Brasileirão Série A.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA