Cidades

Goiânia recebe JUBs Futebol 7 Society e Rugby Seven com equipes de cinco estados e Distrito Federal, até 26 de novembro

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (Seesp), apoia a realização dos Jogos Brasileiros Universitários de Futebol 7 Society e Rugby Seven (JUBs) 2022 na capital. A competição, organizada pela Confederação de Desporto Universitário (CBDU), reúne 16 equipes de oito estados mais o Distrito Federal.

O JUBs Futebol 7 Society traz 17 equipes de cinco estados mais Distrito Federal, sendo oito no feminino e nove no masculino, de universidades públicas e privadas. Os jogos são realizados no Clube Sesi Antônio Ferreira Pacheco, na Avenida João Leite, 915, Setor Santa Genoveva, de 22 a 26 de novembro. Os confrontos se iniciarão diariamente às 09h, com as finais.

Já os jogos JUBs Rugby Seven ocorrem nos dias 25 e 26 de novembro. A organização ainda definirá o chaveamento dos times e os jogos.

“Neste ano de 2022 conseguimos trazer para Goiânia várias competições em nível nacional. O JUBs de Futebol e E-Sports, por exemplo, foram disputados aqui no primeiro semestre. E o nosso compromisso é justamente esse, trazer competições internacionais, nacionais e estaduais à capital, consolidando seu lugar no cenário esportivo”, afirma o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre.

READ  Prefeitura instala Pet Place em praça da região Leste de Goiânia

Informativo com detalhes técnicos da competição e cronograma com as partidas do JUBs Futebol 7 2022: file:///C:/Users/m1438727/Downloads/Boletim%20Esportivo%201%20-%20Brasileiro%20Universit%C3%A1rio%20de%20Futebol%207%20%202022_v1%20(1).pdf

Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA