Cidades

Goiânia distribui mais duas mil senhas para o drive-thru nesta quarta-feira

Publicado

em


Goiânia continua vacinando pessoas a partir de 39 anos nesta quarta-feira (14/7) e disponibilizará mais duas mil senhas no drive thru do Shopping Passeio das Águas. As senhas são limitadas e começam a ser distribuídas às 8h. Além disso, existem outros 16 postos disponíveis, das 8h às 17h, que atendem por meio de agendamento pelo aplicativo e pelo site da Prefeitura.

“A distribuição de senhas no drive thru facilitou a logística de atendimento no Passeio das Águas e acreditamos que não será diferente daqui para frente, mais e mais pessoas poderão ser vacinadas”, esclarece o secretário de Saúde, Durval Pedroso.

Segunda dose

Nesta quarta-feira (14/7) poderão receber o imunizante aqueles que estão previstos para o dia 20/7 da vacina AstraZeneca. São disponibilizados sete locais, sendo cinco escolas, além da Área I da PUC Goiás e o Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I), sem a necessidade de agendamento, das 8h às 16h.

Segunda dose (AstraZeneca): Atendimento na modalidade pedestre, sem agendamento, das 8h às 16h:

Escola Municipal Francisco Matias

READ  Tem início sessão ordinária desta terça-feira, 29

Escola Municipal Lions Clube Bandeirante

Escola Municipal Coronel José Viana

Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais

Escola Rotary Goiânia Oeste

Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I)

Área I da PUC Goiás

Gestantes sem comorbidades, puérperas (até 45 dias após o parto) residentes em Goiânia e idosos com segunda dose em atraso continuam sendo atendidos no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento. Para informações detalhadas para qualquer um dos dias e dos grupos, basta acessar o site https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

Thiago Melo, da editoria de Saúde
Foto: Francis Maia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA