Esportes

Figueirense inicia pré-temporada com ritmo intenso de treinos

Publicado

em


Com uma série de avaliações e atividades de condicionamento físico, os atletas do Figueirense iniciaram a primeira semana da pré-temporada, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

Com pouco tempo de preparação até a estreia do alvinegro no campeonato catarinense, o ritmo dos trabalhos já é intenso. Sob a supervisão de Alexandro Jackson, preparador físico do alvinegro, e do fisiologista Almir Schmitt, os jogadores iniciaram as atividades desta segunda-feira (08), na academia do CFT. Em dois períodos, os jogadores trabalharam física e taticamente no Campo II (Laudares Capella), do CFT, com o comando do técnico Jorginho e do auxiliar Wellington Biro.

Desde sábado (06), quando iniciou a pré-temporada com a realização de exames clínicos, o Figueirense apresentou 10 atletas. São eles: Thiago Tomais (zagueiro), Pedro Maranhão (atacante), Crystian (lateral), Jefferson (volante), Denner (meia/lateral), Khevin (volante), Blaise (atacante), Giva (atacante), Fabrício Bigode (volante)e Marcelo Junior (atacante).

Outros atletas já se apresentaram, estão realizando exames e serão apresentados nos próximos dias. Além deles, o lateral Everton Santos renovou o seu contrato, permanecendo no Furacão na temporada de 2021.

  Paraná é derrotado pelo Oeste e é rebaixado para a Série C

READ  Conferência Municipal de Saúde de Goiânia acontece em março

Departamento Médico

O goleiro Rodolfo Castro passou por uma cirurgia na tarde do último sábado (06), em Florianópolis (SC). Coordenador do Departamento Médico do Figueirense, o Dr. Fernando de Lima realizou uma videoartroscopia no joelho esquerdo do atleta, devido a uma lesão no menisco. O jogador já iniciou os trabalhos de fisioterapia e a previsão de retorno aos gramados é de cerca de 40 dias.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA