Esportes

Fernandão chegou ao sétimo gol com a camisa do Goiás

Publicado

em


O artilheiro estreou com a camisa 99 do Goiás, em outubro de 2020, justamente contra seu ex-clube o Bahia, no empate em 1 a 1, no Estádio Haillé Pinheiro.

Desde sua primeira partida o atleta já demonstrou muita entrega e dedicação.

Seus primeiros gols pelo esmeraldino foram marcados fora de Goiânia: o primeiro na capital paulista, contra o São Paulo. Anotou também contra o Fortaleza na cidade cearense e depois contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

No confronto com o Sport Recife, no Estádio Hailé Pinheiro, o artilheiro deixou seu primeiro gol em casa. Na virada histórica contra o Santos, na Vila Belmiro, Fernandão também marcou gol e ajudou o Goiás a vencer um grande jogo.

No sábado (6), o carioca, José Fernando Viana de Santana, marcou mais duas vezes, contra o Bahia, em Salvador:

Após o pênalti marcado a favor do verde, o atacante Fernandão foi para a cobrança, bateu firme na bola e para aumentar o clima de decisão e emoção, ela caprichosamente desviou no pé do goleiro adversário e ainda tocou no travessão, no rebote o próprio Fernandão deu um carrinho e empurrou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Goiás.

  Com gols de pênaltis, Bragantino vence o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão

READ  Trabalhamos para ter resultados que já são nítidos em Goiás”, diz Caiado em reunião do Conselho Deliberativo da Sudeco

O segundo gol na partida, veio no apagar das luzes da Arena Fonte Nova, quando o jogo estava, 3 a 2, e assim decretando a vitória ao adversário, aos 49 minutos do segundo tempo, Fernandão, recebeu a bola pelo alto, dentro da área, e tocou de cabeça encobrindo o goleiro baiano. Finalizando o placar na Bahia e anotando seu sétimo gol no Brasileirão. São 21 jogos do atacante, com a camisa verde, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2020.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA