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Feirão de Negociação da Saneago segue até 16 de janeiro

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Os clientes da Saneago que desejam negociar seus débitos têm até 16 de janeiro para procurar uma agência de atendimento presencial da Saneago ou as unidades do Vapt Vupt, que contam com equipes especiais para o atendimento. O feirão de negociação, que começou em 28 de novembro, foi prorrogado.

O foco são pessoas com débitos relacionados à prestação dos serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário até a referência de outubro de 2021. A população pode aproveitar a oportunidade para deixar as contas em dia, evitando assim o corte de água, a negativação e o protesto cartorário.

À vista

A Companhia concede descontos de 70% a 80% sobre os valores de multa, juros e atualização monetária, para pagamentos à vista (variando conforme a situação do débito). A negociação à vista poderá ser feita pelo proprietário do imóvel ou por terceiro interessado. É necessária a apresentação de cédula de identidade e CPF, além do telefone de contato.

Parcelamento

Já no caso de pagamento parcelado, o desconto sobre multa, juros e atualização monetária é progressivo, variando de 20% a 75% (conforme a situação do débito e a quantidade de parcelas). O parcelamento é disponibilizado em até 200 vezes.

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A negociação parcelada poderá ser feita pelo proprietário do imóvel, com apresentação dos seguintes documentos: cédula de identidade e CPF, telefone de contato, bem como documento que comprove legalmente a propriedade. Nesse caso, são aceitos: escritura; recibo ou contrato de compra; termo de posse. Somente no caso de o cliente não ser proprietário do imóvel é exigida uma procuração por Instrumento Público, com poderes específicos para a negociação de débito. Porém, se o cliente tiver a titularidade da conta, embora não seja o proprietário do imóvel, o titular poderá fazer a negociação.

Atendimento

O interessado em negociar deve procurar uma agência de atendimento presencial da Saneago ou Vapt Vupt (mediante agendamento prévio pelo site: www.vaptvupt.go.gov.br). Para esclarecimento de dúvidas, a população pode entrar em contato pela Central de Relacionamento, por meio do 0800 645 0115; ou via WhatsApp, pelo número (62) 3269-9115.

Fonte: Saneago – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

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