Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidade de Goiás

Feirão de Empregos do Governo do Estado chega à Cidade de Goiás

Publicado

em

Com vagas de trabalho e cursos profissionalizantes gratuitos, o evento será realizado na Praça de Eventos Dr. Boadyr Veloso

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada (SER), em parceria com o Colégio Tecnológico (Cotec) e a Prefeitura de Goiás, realiza, neste fim de semana, mais uma edição do Feirão de Empregos, desta vez na Cidade de Goiás. A ação tem o objetivo de facilitar o acesso da população a vagas de trabalho formal e cursos profissionalizantes gratuitos. 

Os atendimentos serão realizados entre 8h e 12h, neste sábado, 4. Os interessados devem comparecer à Praça de Eventos Dr. Boadyr Veloso, na Rua 15 de novembro.

Cursos disponíveis

  • Serviços de Beleza – Alongamento de Unhas;
  • Culinária – Petiscos; 
  • Confeitaria – Bolos e Tortas;
  • Corte e Costura; 
  • Horticultura;
  • Redação e Produção de Textos. 

Todos os cursos são gratuitos e contam com Certificado. 

Para além das vagas de emprego e inscrições em cursos gratuitos, o evento contará com a oferta de serviços de beleza, aferição de pressão, teste de glicemia, cadastro único para programas sociais, por meio do CadÚnico e Assistência Social, além de cadastro para o programa social Dignidade Menstrual. A criação e a impressão de currículos também estão entre os serviços ofertados nesta edição. 

Palestras, apresentações artísticas, salas e atividades interativas são outras atividades que compõem a programação dos dois dias de evento. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. 

O Feirão de Empregos é realizado pela SER, com o apoio de parceiros como o Colégio Tecnológico (Cotec) Goiandira Ayres do Couto, Gabinete de Políticas Sociais (GPS), e Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). 

Secretaria da Retomada

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA