Geral
Feira do Produtor de Ceilândia ganha posto da Codhab
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) inaugurou nesta quinta-feira (18) um posto de atendimento na Feira do Produtor, em Ceilândia. O objetivo dos postos de atendimento é levar a Codhab para perto da população, facilitar o acesso às informações e elevar a qualidade dos serviços, oferecendo mais conforto e segurança para os cidadãos e aos profissionais que trabalham no local.
“A inauguração deste posto é um sonho e vai beneficiar os moradores da região. Essa é a marca que a Codhab deixa nesta gestão, que é sair das quatro paredes e ir aonde está a população”, declarou o diretor de Assistência Técnica da Codhab, Mauro de Paulo.
Serão oferecidos serviços gratuitos de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia, bem como orientação, auxílio à população, atendimento referente à habitação, regularização, entre outras atividades desenvolvidas pela companhia. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
“Este posto não vai atender só cadastro, aqui terão muitos outros serviços. Tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa história. Isso é para o bem da população”, disse o deputado distrital Guarda Jânio.
Devido à pandemia da covid-19, e atendendo ao Decreto n° 42.253, do GDF, o atendimento ocorrerá somente para aqueles que o fizerem por meio de agendamento, através do portal ou do telefone 156, opção 5. Para evitar aglomerações, recomenda-se aos usuários não levar acompanhantes que não sejam necessários. As medidas visam garantir a segurança e saúde de todos.
O agendamento pode ser feito no site da Codhab.
*Com informações da Codhab-DF
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar