Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Ex-enteados de Dr. Jairinho relatam torturas sofridas pelo vereador

Publicado

em


source
Ex-enteados de Dr. Jairinho relatam torturas sofridas pelo vereador
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Ex-enteados de Dr. Jairinho relatam torturas sofridas pelo vereador

Os filhos de uma ex-namorada de  Dr. Jairinho prestaram depoimentos na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e relataram como sofriam agressões pelo vereador do Rio de Janeiro. As investigações se iniciaram a pedido do delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª Delegacia de Polícia da Barra de Tijuca. As informações são do jornal Extra .

De acordo com os ex-enteados, suas cabeças eram frequentemente batidas contra a parede de um box ou seus corpos pisados enquanto a boca era tapada com pano e papel.

A DCAV ouviu primeiro a filha de uma cabeleireira que se relacionou com Jairinho de 2010 até 2014. Hoje, a criança possui 13 anos e, à época, teve sua cabeça batida contra a parede dentro do box de um dos banheiros da sua casa. Em outra oportunidade, o vereador havia pisado nela.

A avó da garota também prestou depoimento e relatou que, quando Jairinho foi questionado sobre os machucados na testa da neta, o vereador disse que a criança havia batido a cabeça após uma freada brusca de carro.

Você viu?

Em determinado momento, a criança precisou imobilizar o braço por conta de uma lesão. Jairinho alegou que o acidente teria acontecido numa aula de judô. O professor da arte marcial nega a acusação.

A segunda criança ouvida pela delegacia foi o filho de uma estudante que se relacionou com Jairinho em 2014. Hoje com 8 anos, o garoto disse que o vereador o obrigou a deitar no sofá com um pano na sua boca e que o político o pisoteou em seguida.

A mãe da criança contou a 16ª DP que o filho havia quebrado uma perna num passeio com Jairinho, onde os dois estavam a sós.


Jairinho, que está preso desde o último dia 08 de abril, foi encaminhado a um espaço de uso coletivo na prisão, ou seja, deixou de ficar isolado no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira e agora passa a frequentar as áreas comuns do presídio.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA