Entretenimento
Ex-BBB Lucas Penteado é o novo garoto-propaganda da Avon
Em filme publicitário que vai ao ar no sábado (3), para promover a linha de maquiagens Power Stay e o lançamento do gel de sobrancelhas de longa duração da Avon, Lucas Penteado aparece ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência. A campanha faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB.
A ação acontece depois de Lucas ter pedido para sair nas primeiras semanas do programa por conta de brigas e muito estresse dentro da casa. Na época, algumas pessoas nas redes sociais especularam que o ator poderia estrelar campanhas Avon, que antes já teve nomes como Karol Conká, eliminada do programa com mais de 97% de rejeição.
Para Lucas Penteado, ex-confinado do reality show, se afirmar e resistir nunca foi tão importante. “A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também”, diz.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar