Entretenimento
Eva Wilma, de 87 anos, segue internada na UTI e tem ‘evolução estável’
Eva Wilma, de 87 anos, segue internada na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar problemas cardíacos e renais. De acordo com o boletim médico, a atriz “tem uma evolução estável, em consciência e respirando espontaneamente”.
A paulista deu entrada na unidade hospitalar no último dia 15 e tem respondido bem aos tratamentos. Em uma das fotos divulgadas pela assessoria de imprensa, por exemplo, a artista a parecia ensaiando para gravar a voz do filme “As Aparecidas” . “Eva sempre lúcida”, dizia o texto.
Paulo Gustavo: Entenda os tratamentos feitos pelo ator na luta contra a Covid-19
“Esta foto é na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, dizia o texto publicado no Instagram da atriz.
Você viu?
O filme “As aparecidas” tem ainda no elenco Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler. Na história, a personagem de Eva, Otília, se junta às amigas de infância para uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo. Ivan Feijó, o diretor responsável pelo longa, elogiou a entrega da atriz, que estava trabalhando, mesmo internada .
“A extraordinária Eva Wilma. Muita saúde e vida plena. O cinema, o teatro e a televisão te reverenciam, magnífica dama”, escreveu Ivan ao compartilhar a foto.
-
Edição Digital5 dias ago
Edição 5915
-
Geral2 dias ago
Tocantins aponta redução de 52% de focos de fogo
-
Saúde4 dias ago
Estratégia de vigilância de cães reforça combate à doença de Chagas
-
Meio Ambiente5 dias ago
Fórum de Mudanças Climáticas terá palestra sobre escassez hídrica
-
Saúde5 dias ago
Política pública prevê acesso a tratamento para infertilidade
-
Cidades4 dias ago
Comurg promove oficinas de decoração natalina com recicláveis
-
Destaque3 dias ago
Goiás bate recorde de 2023 em abertura de empresas
-
Destaque4 dias ago
Alerta: água da chuva não deve ser direcionada às redes de esgoto
You must be logged in to post a comment Login