Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

“Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas”, destaca António Oliveira

Publicado

em


O técnico António Oliveira valorizou os três pontos conquistados na Venezuela, na terça-feira (11), diante do Metropolitanos. Para ele, o objetivo principal foi cumprido.

“Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas”, ressaltou. “Foi atingido aquilo o que nós propusemos para esse jogo, que era ganhar, levar os três pontos para Curitiba”, acrescentou. 

António comentou sobre o desempenho do time e projetou os dois últimos jogos da fase de grupos, diante do Melgar e do Aucas. As duas partidas serão em casa.

Nós sabemos que temos que crescer muito. É o quarto jogo e temos muito a melhorar, voltar a ser aquela equipe que no final do Brasileirão as pessoas reconheceram”, afirmou. “Dependemos somente de nós para classificar. E ainda mais na nossa casa, onde nos sentimos muito confortáveis”, complementou. 

O técnico do Furacão ainda avaliou os momentos distintos do jogo. “Iniciamos bem o jogo, os 15 primeiros minutos, com uma ou duas situações que poderíamos ter melhores finalizações, com mais serenidade. Depois, não tivemos o que é o nosso padrão de jogo até o intervalo. Corrigimos algumas situações no intervalo. Os primeiros 20, 25 minutos do segundo tempo foram muito melhores e mais ao encontro do que as pessoas se habituaram”, disse.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA