Cidades

Equipes da Seinfra iniciam trabalho em região de Goiânia que receberá mutirão, nesta quinta-feira (10/03)

Publicado

em


A Prefeitura leva às ruas de Goiânia, nesta quinta-feira (10/03), equipes formadas por 324 colaboradores para realizar serviços de infraestrutura. Parte desses funcionários está em bairros da Região Sudoeste, que recebe, neste final de semana (12 e 13 de março), o 3º Mutirão do Governo de Goiás – do qual o município participa como parceiro. Os estandes do mutirão serão instalados no estacionamento do Portal Sul Shopping, na GO-040.

As frentes de trabalho realizam serviços como reparos na rede de iluminação pública; manutenção asfáltica; limpeza de bocas de lobo, bueiros e córregos; obras de mobilidade e drenagem; e reforma em unidades de ensino.

A limpeza de bocas de lobo acontece hoje nos setores Sudoeste, Aeroporto, Conjunto Guadalajara, Vila Bandeirantes, Jardim Dom Fernando, Residencial São Leopoldo, Recanto das Minas Gerais, Setor Morais, Residencial Center Ville, Residencial Portal do Oriente, Residencial Fidelis, Jardim Ipanema, Residencial Itaipu, Residencial Real Conquista, Conjunto Aruanã, Centro, Parque Atheneu, Jardim Mariliza, Jardim das Esmeraldas, Vila Redenção, Pedro Ludovico, Alto da Glória, Jardim América, Jardim Caravelas, Orienteville, Jardim Itaipu, Setor dos Dourados, Setor Cristina, Conjunto Habitacional Baliza, Grajaú, Residencial Talismã e Garavelo B.

READ  Comurg intensifica limpeza durante Carnaval

Já a Diretoria de Execução de Obras de Infraestrutura Urbana da Seinfra cuida da recuperação de meio-fio em bairros da Região Sudoeste, contenção de erosão no Rio Anicuns, enrocamento na Rua Marabá (Jardim Mirabel), rebaixamento de calçada na Avenida Vereador José Monteiro (Setor Negrão de Lima), terraplanagem na Rua 19 de Novembro (Jardim Gramado) e na Avenida Willian Silva (Residencial London Parque) e patrolamento na Estrada São Geraldo (Parque Maracanã).

Por fim, há servidores escalados para trabalhos de serralheria, hidrosanitário, pedreiro, eletricidade e pintura nas escolas Monteiro Lobato (Parque Amazônia), Engenheiro Robinho Martins de Azevedo (Conjunto Habitacional Baliza), Setor Grajaú (Grajaú) e no Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário). A troca de lâmpadas com defeito acontece em especial no Jardim Ipanema.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA