Política

Engenheiro ressalta trabalho conjunto para o sucesso da obra da sede do Legislativo

Publicado

em


Durante a solenidade de entrega da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), situada no Park Lozandes, região Sudeste de Goiânia, na manhã desta quarta-feira, 27, engenheiro civil João Luís Félix, presidente da JL Construções Civis, comemorou o resultado do trabalho da empresa, apesar de desafios como a pandemia em decorrência da covid-19, e problemas como falta de materiais e do aumento dos custos de insumos de construção civil. 

Segundo Félix, no decorrer dos últimos três anos, mais de mil colaboradores, dos quais, cerca de 90% são de Goiânia, estiveram, ininterruptamente, envolvidos no desenvolvimento até a entrega da obra. “Pela sua complexidade, pela sua forma e pelo seu sistema todo, como vocês puderam ver no vídeo de automação, é uma obra na qual, durante esses três anos, nós trabalhamos de sol a sol, para chegarmos nesse dia com esse sentimento do dever cumprido”, afirmou. 

Para o presidente da construtora, a parceria na realização do trabalho foi fundamental. “Isso só foi possível em função dos nossos engenheiros, tanto da JL quanto da própria Alego, e, em conjunto, fomos resolvendo passo a passo os detalhes da obra”, ressaltou. João Luís assinalou que nos 44 anos JL no mercado da construção civil não deixou obras incompletas. “Nunca deixamos uma obra pela metade, e essa daqui não foi diferente, apesar da covid.”

READ  Pequenos negócios geraram quase 80% das vagas de trabalho em outubro

Por fim, o engenheiro comemorou o resultado da parceria com  o presidente do Parlamento goiano, deputado Lissauer Vieira (PSD). “Estivemos aqui, junto ao presidente da Alego, fazendo essa obra acontecer”, finalizou. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA