Cidades

Encanador da Comurg cria ferramenta para facilitar trabalho de irrigação

Publicado

em

Para facilitar os trabalhos de irrigação e tubulação, o encanador Luís Carlos do Nascimento, da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), criou um expansor de tubo de PVC, que tem auxiliado nos serviços diários.

“Foi algo que, com a minha experiência de 17 anos na área, consegui criar diante da necessidade que tinha. É uma ferramenta que, além de gerar economia para a empresa, nos faz ganhar tempo na mão de obra”, comenta o trabalhador, que está há dez anos na Companhia.

Luís Carlos, que também é desenhista, conta que sentia dificuldades na soldagem de canos; por isso criou a ferramenta. “Me inspirei no bastão anelar, aquele que é usado para confecção de anéis e alianças”, revela.

O encanador afirma que tem uma relação de gratidão com a Comurg. “A Companhia foi um divisor de águas na minha vida. Hoje me sinto realizado profissionalmente e pessoalmente. Ela atribuiu valores à minha vida”, afirma.

Para o presidente da Comurg, Alisson Borges, é gratificante conhecer histórias como a de Luís Carlos. “É muito bom ouvir de um servidor público que a empresa levou valores pessoais e profissionais para a sua vida. Trabalhamos para cuidar dos goianienses e da nossa cidade, com respeito aos nossos colaboradores”, conclui.

READ  Mais Empregos oferece 2.728 vagas de trabalho em 21 municípios

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA