Política

Em sessão solene, Adriana Accorsi homenageia capixaba com Título de Cidadania Goiana

Publicado

em

Por iniciativa da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) concede nessa sexta-feira, 14, Título de Cidadania Goiana ao capixaba Davi Nardi. A sessão solene terá local no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, sede do Legislativo Goiano, às 9 horas da manhã desta sexta-feira, 14.

Segundo a deputada, a homenagem se justifica por seu relevante serviço prestado ao estado atuando na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade. 

Graduado em Direito e Serviço Social, Nardi trabalhou na defesa dos diretos humanos, sobretudo para crianças e adolescentes. Desde os 15 anos de idade, ingressou na congregação dos Irmãos Marista e desde então atua na filantropia.

O homenageado nasceu em Colatina (ES) e concluiu seus estudos em Belo Horizonte (MG). Em 1990, porém, Nardi se mudou para Silvânia, interior de Goiás, para trabalhar no Aprendizado Marista Padre Lancísio. Pouco tempo depois, colaborou para a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o que culminou na criação do Conselho Tutelar.

READ  Sancionado título de cidadania ao economista gaúcho Sérgio Welker

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA