Política

Em defesa da taxação do agro, Jeferson Rodrigues exibe vídeo gravado pelo governador do Mato Grosso

Publicado

em

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 17, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) exibiu um vídeo gravado pelo governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, em defesa da proposta do governador goiano, Ronaldo Caiado (UB), que cria o Fundo de Investimento em Infraestrutura (Fundeinfra) 10803/22  por meio da taxação do agronegócio.  E o 10804/22 que altera o Código Tributário do estado de Goiás. 

“Estou governando meu estado há quatro anos. Estamos fazendo 2.600km de rodovias, recurperando outros 1.900km. E como conseguimos tudo isso? Por meio do fundo que criamos aqui há quase 20 anos, chamado Fetabe. Tivemos que majorar um pouco. No começo, os produtores ficaram zangados, com razão. Concordo com eles. A gente paga muitos impostos no Brasil, mas o que nos deixa mais zangados é ver o um estado ineficiente”, disse o governador.

Em outro trecho, o gestor afirmou que graças ao fundo criado no estado diversas outras obras se tornaram possíveis. “Fizemos 190 pontes de grande porte, mais de 1.000 de pequeno porte em parcerias com as prefeituras”, disse Miranda em outro trecho.

READ  Redução de 10% do valor do licenciamento de veículos é acolhida pela CCJ

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA