Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Em casa São Paulo é derrotado pelo Racing-ARG na quinta rodada do Grupo E

Publicado

em


O São Paulo sofreu o primeiro revés na Conmebol Libertadores de 2021. Na terça-feira (18), no Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelo Racing-ARG por 1 a 0 em duelo válido pela quinta rodada do Grupo E.

Com o resultado negativo, a equipe são-paulina perdeu a liderança da chave para os argentinos: os brasileiros detêm oito pontos, contra 11 do adversário desta noite – Rentistas-URU (três pontos) e Sporting Cristal-PER (um ponto), que se enfrentam nesta quarta-feira (19), completam o grupo.

Agora, o São Paulo retomará o foco na decisão do Campeonato Paulista antes da rodada final da chave, que será na próxima semana diante dos peruanos. Na quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, o Tricolor fará o primeiro jogo da final contra o Palmeiras.

Para encarar os visitantes, o time não contou com Eder (edema na região posterior da coxa direita). Além dele, por opção da comissão técnica, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo, Luan, Liziero, Benitez, Gabriel Sara e Pablo não foram relacionados para a partida.

Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Igor Gomes e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, o Tricolor começou bem e criou algumas situações de perigo na frente. Porém, aos 27 minutos, sofreu o gol de Novillo e foi para o intervalo em desvantagem no placar: 1 a 0.

Na volta para a etapa complementar, o São Paulo tentou pressionar em busca do empate, no entanto, não conseguia furar o bloqueio defensivo adversário.

Então, aos 15 minutos, Crespo promoveu as entradas de Dani Alves (recuperado de lesão que o tirou dos últimos quatro jogos), Shaylon e Luciano nos lugares de Orejuela, William e Vitor Bueno.

A equipe até balançou as redes com Galeano e Dani Alves, mas a arbitragem assinalou impedimento e invalidou as jogadas. Dessa forma, apesar de insistir, o Tricolor não conseguiu evitar o primeiro revés na Conmebol Libertadores desta edição.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA