Geral

Em Caldas Novas, CASAG presente ouve demandas e oferece serviços para advocacia

Publicado

em

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag), Jacó Coelho, participou na manhã desta terça-feira (16 de maio) do programa OAB Casag Presente, em Caldas Novas, em sua 5ª edição para ouvir as demandas e conhecer os desafios locais, além de apresentar e oferecer serviços da Caixa à advocacia, no decorrer de 2023.

Acompanhado do presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, e do diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Jr, Jacó Coelho se reuniu com a advocacia local e ainda explicou os serviços oferecidos. Dentre eles: sociedade de advogados(as), prerrogativas, tesouraria, dativos, certificação digital, plano de saúde, vacina da gripe, atendimento de saúde, livraria, brindes e sorteios.

“O que a gente faz é levar os serviços da Caixa de Assistência a toda advocacia de Goiás. Nessa gestão, com o presidente Rafael Lara, nós comparecemos em todas os projetos da OAB e fazemos uma parceria com de modo a fazer com que obras e serviços cheguem a todas as subseções”, afirmou em discurso.

Avaliação

Já o presidente Rafael Lara Martins destacou a importância da ação e dos benefícios para advocacia. “Estar aqui para conversarmos sobre os problemas verdadeiros da advocacia é necessário! Esse é objetivo da OAB Presente”.

READ  Conheça quais são os serviços oferecidos pelos Cras e Creas

A presidente da subseção de Caldas Novas, Kamilla Ferreira, destacou a importância desta iniciativa para a advocacia. “Quero ressaltar que essa visita é de extrema importância para nós de Caldas Novas. Fico feliz em receber a diretoria da seccional e todos meus colegas em nossa casa”.

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA