Esportes

Elenco profissional do Palmeiras realiza treino tático e técnico

Publicado

em


O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (09), na Academia de Futebol, dois dias após o título da Copa do Brasil sobre o Grêmio, e iniciou a preparação para o confronto com o São Caetano, na quinta (11), às 19h, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

No gramado, a comissão de Abel Ferreira começou o dia com um trabalho técnico em dimensões reduzidas com ênfase em passes rápidos, movimentações e marcações. Na sequência, com 11 de cada lado, foi colocado em prática uma atividade tática. Foi exigida, entre outras coisas, velocidade nas transições e nas quebras da linha. Na parte final, alguns atletas aprimoraram finalizações enquanto os zagueiros aperfeiçoaram bolas aéreas.

Os jogadores Gustavo Scarpa e Garcia (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O treino foi composto pelos jogadores do elenco profissional do grupo 2, que entrarão de recesso a partir do dia 22, e jovens das categorias de base. O meio-campista Gabriel Furtado, de volta após empréstimo ao Vitória e um procedimento cirúrgico no púbis, deu sequência ao processo de transição física. O atacante Angulo retornou do Botafogo e realizou testes e exames na parte interna do centro de excelência. Ambos devem integrar o grupo de apoio nos próximos dias.

  Palmeiras segue intacto sem derrotas em 16 jogos e busca a próxima vitória

READ  Edição 4065

Titular na finalíssima contra o Grêmio, no domingo (07), o meio-campista Zé Rafael, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, migrou para o grupo 1 e descansará junto de Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian.

O atual campeão paulista, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores treina nesta quarta (10), às 10h, na Academia de Futebol.

O elenco se prepara para o duelo com São Caetano, pelo Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA