Gazeta/Voga

Eleições 2024: A força de Caiado

Publicado

em

A pesquisa Gazeta/Voga em mais um levantamento mostrou nesta quinta-feira, 27, o resultado sobre se a população votaria em um candidato apoiado pelo governador Ronaldo Caiado nas eleições de 2024. 

50,33% da população afirmou que votaria sim em candidato para prefeito da capital apoiado por Caiado. Já 43,67% não votariam e 6,00%  não sabem ou não responderam.

“O que chama a atenção, é que historicamente a capital do estado sempre fez oposição ao governo e parece que nesse momento de reeleição do governador Ronaldo Caiado a maioria  votaria em um candidato apoiado por Caiado. Quase sempre a Capital traz um nome de oposição ao governador”, disse o apresentador e comentarista Renato Sobrinho.

“O governador Ronaldo Caiado mostrando que tem uma grande  influência em cima do eleitor de Goiânia”, acrescentou o comentarista Eube Messias. 

A pesquisa foi realizada em Goiânia nos dias 13 a 18 de abril deste ano. Foram 600 eleitores entrevistados com 16 anos ou mais. O grau de confiança é de 95% e a  margem de erro de 4% para mais ou para menos. A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de survey.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA