Goiás

Economix está de volta

Publicado

em


Para você, servidor da Economia, que pretende ou gosta de empreender, está de volta uma oportunidade de negócios. No próximo dia 4 de março a Economix- Feirinha do Servidor retorna com ótimas opções para quem quer vender e comprar uma variedade de produtos.

A Economix foi lançada no dia 8 de março de 2020 e por causa da pandemia do coronavírus foi suspensa. Segundo a Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Economia – GGDP o evento passa a funcionar agora com regras sanitárias seguras para a prevenção à covid-19. 

“Nós queremos estimular o empreendedorismo entre os servidores. Quem tem algum talento e confecciona algum produto poderá comercializá-lo durante a realização da feira. É uma oportunidade de negócios, gerando complemento de renda, além de promover uma maior integração entre nossos colaboradores”, avalia a gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Juliana Chaves.

A Feirinha do Servidor vai funcionar toda primeira quinta-feira de cada mês, no hall de entrada da Secretaria, entre os blocos A e B. Os interessados em participar precisam se inscrever até o dia 23 de fevereiro. 

READ  Restaurante Comunitário de Samambaia volta a funcionar

Informações e inscrições pelos telefones (62) 3269-2170/2534 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secretaria de Economia – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA