Política

Dra. Zeli Fristshe filia-se ao União Brasil e se torna primeira presidente do partido em Valparaíso de Goiás

Publicado

em

A Ficha foi assinada pelo governador Ronaldo Caiado em pessoa

 

A deputada Dra. Zeli se filiou ao União Brasil, maior partido do Estado de Goiás, e se tornou a primeira presidente do União Brasil em Valparaíso de Goiás.  A parlamentar, que é representante do Entorno de Brasília, agora faz parte do mesmo partido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

O documento foi assinado em pessoa por Ronaldo Caiado, que fez menção à força da deputada no Entorno do DF. “Dra. Zeli é uma amiga muito querida, uma deputada excelente, trabalhadora, que tem nosso apoio, força e consideração. Seja bem vinda ao partido União Brasil, Dra. Zeli”, disse o governador. 

A deputada estadual retribuiu as palavras. “É uma grande honra ser do maior partido de Goiás, do União Brasil, ao lado do governador Ronaldo Caiado, trabalharmos ainda mais por Valparaíso e por toda a região do Entorno”, disse a deputada. 

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto e o deputado Virmondes Cruvinel, dois dos principais parlamentares do partido na Assembleia, comemoraram o ato e parabenizaram  Zeli pela filiação da deputada.  

Bruno Peixoto ainda destacou o trabalho sério da deputada do Entorno. “O partido União Brasil a recebe de braços abertos, Dra Zeli. Soma muito ao União Brasil”. 

Virmondes Cruvinel destacou a fortificação da legenda, com o objetivo de eleger 100 prefeitos nas eleições do próximo ano. “Dra. Zeli é sinônimo de trabalho e competência no Entorno do DF”, complementou. 

A Dra. Zeli Fritsche é deputada estadual e foi duas vezes vice-prefeita de Valparaíso de Goiás. Ela é odontóloga e a primeira profissional a se instalar em Valparaíso. Foi casada por 37 anos com Adjacy Gomes dos Santos, que faleceu no dia 20 de novembro de 2022, um dos pioneiros de Valparaíso de Goiás e do Entorno. Ela é mãe da arquiteta Zaskia Fritsche Gomes.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA