Geral

Desligamento de energia afetará cinco regiões do DF

Publicado

em


Cinco cidades do Distrito Federal terão desligamento programado de energia, nesta quinta-feira (25), para serviços na rede elétrica. A maioria dos trabalhos terá início no período da manhã e finaliza no meio da tarde. A interrupção no fornecimento é necessária para a segurança dos trabalhadores e moradores das regiões.

A primeira região a ficar sem energia será o Recanto das Emas, com desligamento iniciando às 8h30 e previsão de término às 12h30. O motivo é a manutenção preventiva com substituição de transformador, afetando os conjuntos 1, 3 a 5, 15 e 16 da Quadra 603 e a Avenida Ponte Alta.

A partir das 9h, Planaltina, Ceilândia e Paranoá passarão por obra de substituição de rede nua para rede compacta protegida e manutenção preventiva com poda de árvores.

Em Planaltina, os trabalhos vão até 16h, deixando sem energia as quadras 1, 2, 6 e 10 do Arapoanga. No mesmo horário, a interrupção em Ceilândia afetará a Fazenda Lage da Jiboia.

No Paranoá, o corte temporário será feito em dois momentos. O primeiro, das 9h às 13h, afetará a Chácara Vale, no Núcleo Rural Rajadinha, e a Chácara Xangrilá, no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos.

READ  Com ajustes específicos, América se prepara para duelo de G-4 no estadual

Iniciando no mesmo horário, mas com previsão de término às 16h, os trabalhos deixarão sem energia endereços dos núcleos rurais Capão da Onça (fazendas Santo Antônio, Alagares e a Chácara Baian), Quintas Guimarães (total) e Sobradinhos dos Melos (sítios São Sebastião e Santa Mônica).

A única região com serviços iniciando à tarde será Vicente Pires. A manutenção preventiva com substituição de transformador deixará sem energia as chácaras 38 e 43, das 13h30 às 17h30.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA