Política

Deputados apresentam proposições e requerimentos à Mesa Diretora

Publicado

em


Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 5, sete deputados apresentaram projetos de lei e/ou requerimentos à Mesa Diretora do Legislativo goiano.

Antônio Gomide (PT) apresentou uma proposição que visa instituir o programa “Goiás Sem Desmatamento”, que estabelece a obrigatoriedade da vinculação informando percentual de desmatamento na área. O deputado Coronel Adailton (PRTB) protocolou um requerimento que altera o Estatuto dos Militares do Estado de Goiás, transformando em pecúnia as licenças não gozadas pelos servidores.

Por sua vez, o deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) apresentou um requerimento informando que ele agora é o líder do Patriota na Casa. Amauri Ribeiro (União Brasil) protocolou um requerimento, de autoria do deputado Rafael Gouveia (Republicanos), sem especificar o conteúdo.

Lêda Borges (PSDB) apresentou um requerimento solicitando ao conselho superior da Defensoria Pública do Estado (DPE) a instalação de uma unidade no município de Valparaíso de Goiás. Ela também pede a concessão da Medalha do Mérito Legislativo a Eduardo Marques de Deus. Lêda apresentou, ainda, um projeto de lei que visa instituir a “Semana de Incentivo à Mulher no Processo Eleitoral” e, por fim, uma outra proposição que versa sobre o fornecimento de fraldas descartáveis para idosos com deficiência.

READ  Conheça os candidatos à Presidência da Câmara dos Deputados

Talles Barreto (União Brasil) apresentou propositura que tem o objetivo de conceder isenção do pagamento de pedágios para veículos automotores de duas rodas que trafegam em rodovias estaduais. Virmondes Cruvinel (União Brasil) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão de Finanças e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia. Ele também apresentou matérias de sua autoria e outras assinadas pelo deputado Álvaro Guimarães (União Brasil), sem especificá-las.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA