Política

Deputados apresentam projetos e requerimentos

Publicado

em


Durante o período de apresentação de matérias, cinco deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou projeto de lei que obriga estabelecimentos públicos e privados a fixar avisos sobre atos de discriminação contra orientação sexual visando combater a homofobia em Goiás.

O deputado Coronel Adailton (Progressistas) encaminhou requerimento à Saneago e à Enel solicitando a criação de um canal de comunicação, via Whatsapp, visando dinamizar atendimento prestado por essas empresas.

O deputado Henrique Arantes (MDB) apresentou requerimento para a Goinfra, solicitando informações sobre a execução de 25 pontes na GO-116, que liga os municípios de Formosa a São João da Aliança. Em outro requerimento, solicita a pavimentação da GO-219, que liga Bela Vista a Hidrolândia.

O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento solicitando a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades.

O deputado Karlos Cabral (PDT) encaminhou projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Novo Horizonte Renacença Internacional do município de Bela Vista.

Comentários do Facebook
READ  Aprovada doação de área para construção de Cmei em Santo Antônio de Goiás
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA