Política

Deputados apresentam projetos à Mesa Diretora

Publicado

em

Na fase de apresentação de matérias, da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 03 de maio, seis deputados se manifestaram para apresentarem matérias ou requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Paulo Cesar Martins (PL) apresentou vários requerimentos formalizados, dentre eles, um com pedido de urgência, que pede uma audiência pública para reunir a Secretaria de Estado da Saúde e do município para ver as regulações do estado. Outro, que pede também, ao Ministério Público e o Tribunal de Contas, que averiguem os custos e as despesas gastas em Quirinópolis, no último sábado, em evento festivo. 

Em seguida, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) apresentou vários requerimentos, entre eles, um que dispõe sobre a regularização fundiária industrial do município de Luziânia e outro que dispõe sobre a alta vegetação na GO-020, entre Goiânia e Bela Vista.

O deputado Humberto Teófilo (Patriota) apresentou um projeto de lei que altera a Lei nº 14.376, de 2002, que dispõe sobre o regimento de custas e emolumentos da Justiça do Estado de Goiás.

READ  TSE cofirma cassação de diploma de vereador por abuso de poder econômico e compra de votos

Ainda, o deputado Amauri Ribeiro (UB) apresentou, a pedido do deputado Lucas Calil (MDB), três projetos de lei e dois requerimentos, além de devolver processos apreciados pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação; Comissão de Saúde; de Meio ambiente e Recursos Hídricos; Segurança Pública; Serviços e Obras Públicas.

O deputado Tales Barreto (UB) apresentou, ainda, um projeto de lei que concede Título de Cidadania Goiana. Já o deputado Alysson Lima (PSB) apresentou um requerimento solicitando informações sobre todos os gastos com aeronaves e helicópteros que fazem o transporte do governador do Estado, nos eventos públicos pelo estado, bem como uma cópia dos diários de bordo.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA