Política

Deputado Chico KGL celebra sanção de projeto de lei que estimula a divulgação do segmento da moda em Goiás

Publicado

em

O deputado Chico KGL (UB) comemorou sanção do governador Ronaldo Caiado (UB) da Lei Estadual nº 21.349, (originalmente projeto de lei nº 7124/21, de autoria de KGL), que altera a Lei n° 21.051, de 15 de julho de 2021, que, por sua vez, inclui no calendário cívico, cultural e turístico de Goiás a Semana da Moda, denominada “Goiás Fashion Week”.

A lei, explica o parlamentar, aperfeiçoa o texto anterior. Agora o evento se chama “Goiás Fashion Business” o que, segundo KGL, se deu pelo fato de a nomenclatura ‘Fashion Week’ se tratar de uma marca registrada.

“Durante a pandemia muitos lojistas fecharam suas portas. Então, pedimos ao governador Ronaldo Caiado que ajudasse na aprovação desse projeto que estimula a divulgação do segmento da moda em Goiás e mostra o quanto nosso estado tem potencial nessa área”, tratou KGL.

O segundo ponto de adequação, conforme justificativa da lei, está relacionado à data de realização do evento. Pela lei original, consta que as comemorações são realizadas na terceira semana do mês de agosto, na capital goiana. Entretanto, a proposta é para que sejam realizadas na segunda quinzena de setembro e em qualquer município de Goiás.

READ  Projeto que regulamenta e-sports está pronto para votação definitiva

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA