Infraestrutura

Deputada Leda Borges destina 6 milhões de reais em emenda parlamentar para Valparaíso de Goiás

Publicado

em

Na última quarta-feira, 26, a deputada Lêda Borges fez uma visita à prefeitura de Valparaíso de Goiás, onde protocolou um ofício comunicando a destinação de uma emenda parlamentar federal no valor de 6 milhões de reais. O montante será destinado para investimentos na área de infraestrutura urbana do município.

 

Em um gesto de cooperação e apoio ao desenvolvimento da cidade, a parlamentar demonstrou o compromisso em auxiliar no crescimento e no bem-estar da população local. A emenda representa uma significativa injeção de recursos para a melhoria das condições urbanas, permitindo avanços importantes em áreas como transporte, saneamento básico, pavimentação e outras obras essenciais para o progresso da região.

 

O prefeito Pábio Mossoró recebeu a notícia com entusiasmo e agradeceu publicamente à deputada Leda Borges por sua atuação em prol do município. Em suas redes sociais, o prefeito destacou a importância da parceria entre esferas políticas, deixando de lado eventuais diferenças partidárias em benefício da coletividade. “Agradeço à deputada federal Lêda Borges pelos R$ 6 milhões destinados para Valparaíso. Política se faz assim, cada um em sua função, trabalhando para o povo, independente das diferenças partidárias”, disse.

 

Com o apoio da deputada Lêda Borges e a colaboração do prefeito Pábio Mossoró, Valparaíso de Goiás está no caminho certo.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA