Política

Deputada Lêda Borges debate Programa Dignidade Menstrual na tribuna

Publicado

em


A fim de discutir a matéria que trata do Programa Dignidade Menstrual, de autoria do Governo de Goiás, ao processo nº 5000/21, voltado à doação de absorventes higiênicos a mulheres em situação de vulnerabilidade, a deputada Lêda Borges (PSDB), autora da primeira propositura em trâmite no Parlamento goiano, com contribuição da deputada Adriana Accorsi (PT), foi à tribuna durante a sessão ordinária híbrida nesta quinta-feira, 11. “Quando as coisas fluem, temos que nos manifestar”, ressaltou.

“Agradecemos ao líder do Governo pela sensibilidade ao reconhecer a importância do projeto”, disse a parlamentar tucana, ressaltando a necessidade de favorecer as mulheres. “Nós sabemos o quanto o período menstrual é difícil para a presença das mulheres na escola e no trabalho. O programa representa mais saúde para a mulher”, frisou.

O apensamento dos processos foi aprovado em primeira discussão e votação, para apensar os processos nº 5575/21, de autoria de Lêda Borges; nº 6535/21, assinado pelo deputado Delegado Eduardo Prado (DC); e o processo nº 8305/21, oriunda da Governadoria. 

Comentários do Facebook
READ  Encerrada a sessão solene de entrega da Comenda Berenice Artiaga para mulheres que se destacam em Goiás
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA