Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Democrata chama Bolsonaro de “incompetente” e “genocida” e quer intervenção

Publicado

em


source
Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil

Presidente Jair Bolsonaro

A integrante do Partido Democrata dos Estados Unidos, Pam Keith, que tentou ser deputada em 2020 e é um nome forte no estado da Florida, defendeu pelas redes sociais a intervenção norte-americana no Brasil e atacou fortemente o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu não posso exagerar o quão séria a questão da crise no Brasil está ficando. Bolsonaro é um bruto corrupto, genocida, incompetente. As consequências disso podem ser horríveis. Intercessão internacional é necessária. AGORA”, escreveu.

Ela ainda completou: “Estou repetindo meu alerta de que a crise da covid no Brasil é um problema sério. A falta de liderança de Bolsonaro está criando uma crise de saúde e econômica, coroado com um escândalo político de proporções épicas. Os EUA precisam ser proativos e liderarem uma intervenção internacional”.


Keith, que serviu na Marinha dos EUA de 1995 a 1999, concorreu a uma vaga de deputada federal pelo 18.º distrito da Flórida e teve 41,5% dos votos, perdendo para o republicano Brian Mast, que teve 56,3%. 

Vale lembrar que Bolsonaro é acusado de minimizar a pandemia em diversos momentos, assim como o ex-presidente dos EUA Donald Trump. Diante do número de casos e mortes por conta da Covid-19 crescente no Brasil, a preocupação internacional vem ganhando força nas últimas semanas.  

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA