Política

Delegado Eduardo Prado questiona possível fechamento de presídios no interior do Estado

Publicado

em


Terceiro deputado a discursar durante a Ordem do Dia da sessão híbrida desta quinta-feira, 27, o Delegado Eduardo Prado (DC) manifestou sua preocupação com relação ao possível fechamento de presídios no interior do Estado. Ele afirmou ter recebido a informação de prefeitos e vereadores do interior e solicitou que a situação fosse analisada com cautela, pelo fato de estarmos em pleno período de pandemia.

“Eu não sei qual a razão, administrativamente, mas o momento que nós estamos vivendo a pandemia da covid-19, juntarmos presos em outras unidades prisionais e difundir isso, mesmo que seja questão administrativa, é temerário”, ponderou. “É algo que gera um desconforto, aumenta a tensão dentro dos presídios e o governo tem que nos informar”, ressaltou.

O parlamentar exemplificou o Comando de Operações da Polícia Militar de Goiás (COPOM), de Aparecida de Goiânia, e alegou, inclusive, ter encaminhado um requerimento, com solicitação de informações. “Gostaria de, como presidente da Comissão de Segurança Pública, preocupado que sou com a área, manifestar essa preocupação principalmente por conta da covid”, pontuou.

READ  Matéria que dá maior eficiência na destinação de mercadorias apreendidas segue para sanção

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA