Política

Delegado Eduardo Prado defende integralidade da data-base para professores

Publicado

em


O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) também subiu à tribuna, durante a Ordem do Dia, para fazer coro aos colegas da oposição e defender a integralidade da data-base para servidores públicos, especialmente os da Educação. A manifestação se deu sob aplausos de representantes da categoria, que acompanham, das galerias do plenário do Palácio Maguito Vilela,  a votação do projeto nº 978/22, em pauta na sessão ordinária desta tarde, 16.

“Eu me orgulho de ter sido expulso da base por defender os guerreiros da educação. A transformação da sociedade começa com a educação. Se não fosse a educação e aqueles que me ensinaram desde o começo, provavelmente hoje eu não estaria aqui nesta tribuna como parlamentar, não teria me formado em Direito pela UFG, nem seria delegado de polícia do estado”, defendeu.

A matéria em discussão dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos profissionais de cargos efetivos dos quadros do Magistério público estadual.

Comentários do Facebook
READ  Rogério Cruz destaca atuação das forças de segurança, e defende parceria entre esferas de governo no combate à criminalidade, em inauguração de nova sede da PRF
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA