Cidades

Defesa Civil, Amma e Seinfra monitoram terreno na Rua da Mantiqueira

Publicado

em


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), junto com equipes técnicas da Amma e Seinfra, realizam avaliação e monitoramento do talude da Rua da Mantiqueira, no Jardim Petrópolis, em Goiânia.
 
Após análise prévia do talude, nesta quinta-feira (20/1), o coordenador executivo da COMPDEC, GCM Robledo, acionou equipes técnicas da Amma e Seinfra para estudos mais aprofundados do local, com o objetivo de verificar qual o grau de risco no local, que segue monitorado.
 
“Compartilhamos os riscos envolvendo a possibilidade de um rompimento do talude vistoriado com a comunidade local. Também tomaremos todas as medidas preventivas para minimizar os riscos e ampliar a segurança do local”, disse Robledo.
 
De acordo com a engenheira civil da Amma, Aline Cantuária, ações emergenciais devem ser avaliadas e compartilhadas. “Foi disponibilizado todo efetivo e ações para dar segurança à população. Desde o primeiro momento, pós-acionamento por parte da Defesa Civil, começaremos a avaliar todos os cenários possíveis para fazer um trabalho preventivo e definitivo para o talude”, acrescentou Aline.

READ  Amilton Filho encerra encontro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor

Cidicley Santana, da editoria da Guarda Municipal

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA