Esportes

De volta ao CT, Grêmio volta suas atenções para a Libertadores

Publicado

em


Após jogar a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no último domingo, o Tricolor voltou a Porto Alegre para dar início aos preparativos para o início da disputa da Libertadores da América 2021. Sem tempo para descanso, o Grêmio inicia a busca pela classificação à terceira fase já nesta quarta-feira, diante do Ayacucho, do Peru. A partida acontece na Arena, às 21h30, e é válida pelo jogo de ida da segunda fase.

O Tricolor treinou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, e contou com atividade técnica em campo para os que não iniciaram a partida do último domingo. Os demais realizaram um trabalho regenerativo na academia. Além do treino desta segunda, o Grêmio terá apenas mais uma atividade para o duelo visando o adversário peruano, que acontece na tarde de terça, já com início da concentração antes do almoço.

A novidade da tarde desta segunda ficou por conta do novo uniforme de treino 2021. Agora com a nova temporada efetivamente iniciando, os atletas vestiram pela primeira vez os fardamentos que serão utilizados ao longo da temporada.

  Renato Portaluppi comanda treino tático e monta mecânica de jogo para enfrentar o Palmeiras

READ  Programas sociais da PMDF estão de volta em 15 batalhões

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA