Política

Da tribuna, Paulo Trabalho defende CPI da Saúde instalada no Parlamento goiano

Publicado

em

Na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o deputado Paulo Trabalho (PL) usou a tribuna para defender a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde no Parlamento goiano, bem como as convocações realizadas na primeira reunião. A CPI foi instaurada no início da tarde de hoje, com a escolha de Paulo Trabalho para ocupar a vice-presidência.  

De acordo com o parlamentar, o ato foi legal e seguiu o Regimento Interno da Assembleia Legislativa, com a coleta das assinaturas necessárias para sua instauração. “Prometemos à população que iríamos cuidar da boa aplicação do dinheiro público, e nós estamos fazendo isso com a instalação dessa CPI, assim como de várias outras que passaram por essa Casa”, frisou.

“Nada foi feito às escuras ou às escondidas. Ninguém está acusando ninguém. Os convocados não estão sendo acusados. O que nós queremos é ter informação de onde está sendo aplicado o dinheiro público advindo dos impostos dos cidadãos goianos e se ele é realmente direcionado àquilo que deve ser, dentro da saúde pública de Goiás. Se apurarmos que está tudo ok, informaremos isso à sociedade. Agora, se encontrarmos lacunas que devem ser investigadas, informaremos isso ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), em relatório final”, salientou.

READ  Bolsonaro defende combate rápido à inflação em Cúpula do Mercosul

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA