Qualificação

 Curso de corte e costura é ministrado em Novo Gama  

Publicado

em

 Curso de corte e costura é ministrado em Novo Gama

 

Ter a oportunidade de aprender uma nova profissão, ter a renda familiar ampliada ou conquistar a tão sonhada independência financeira é o desejo de muitas pessoas. Com isso, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social, está promovendo o curso de Corte e Costura no Centro de Cursos Vanderli da Silva Dias, no Pedregal.

O objetivo da secretaria é dar chance aos alunos para que possam se reinventar a partir da qualificação para uma nova perspectiva profissional. Durante o curso, os alunos (as) executam operações básicas de costura em tecidos planos e de malha, em máquina reta, overloque e galoneira, para que assim, tenham uma experiência mais qualificada em costura. 

O curso está sendo ministrado pela professora Aladir Cândido, às segundas, quartas e sexta-feiras, das 8h às 12h; e às terças e quintas-feiras das 13h às 17h.

Reforçamos que até o momento, a fila de espera para o curso é longa, e assim que possível a Secretaria de Promoção Social, por meio do Departamento de Cursos, abrirá novas vagas.

Para os cursos de Manicure e Pedicure; Corte e Costura; Design de Sobrancelha; Alongamento de Unha – uma parceria com o COTEC, Cabeleireiro (a) e Maquiagem, ainda há vagas. 

Para se inscrever, o(a) interessado(a) deve comparecer ao CRAS Lunabel ou Pedregal, durante o período matutino, das 08h às 12h, ou vespertino, das 13h às 17h, com a cópia e a original dos seguintes documentos:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Endereço;
  • Comprovante de Escolaridade.

Para maiores informações procurar a Secretaria de Promoção Social, de segunda a sexta-feira, na Quadra 504, Lote 15, S/N – Pedregal, das 08h às 17h.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA