Política

Curso de atendimento ao público da Escola do Legislativo será realizado em novas datas

Publicado

em

Anteriormente marcado para os dias 7 e 9 de novembro, o curso com a temática “Atendimento ao público”, oferecido pela Escola do Legislativo, será nos dias 8 e 10 do mesmo mês. Destinada a servidores da Alego, a atividade oferece 35 vagas divididas em duas turmas, sendo uma no período matutino, das 8h30 às 11h30, e outra no período vespertino, das 14 horas às 17 horas.  

As inscrições deverão ser realizadas na Escola do Legislativo, pelo ramal 3199. O evento terá lugar na sala de aula I, no Palácio Maguito Vilela, sede do Legislativo goiano. O curso será ministrado pela professora e servidora da Casa, Maria Elisa Barbosa. Ela é analista legislativa com especialidade em psicologia comportamental, atuando na gestão de pessoas desde 2011, com ampla experiência no atendimento ao público.

O curso tem o objetivo de desenvolver competências técnicas e comportamentais iniciais para atividade de atendimento ao público. O conteúdo programático envolve:

Definição de atendimento;

Atendimento no serviço público;

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás;

READ  GDF inaugura primeira república para público LGBT+ do Brasil

O papel do atendente;

Principais competências do atendente;

Importância do atendimento;

Postura profissional, incluindo comunicação, linguagem corporal, apresentação pessoal, educação, empatia e atitude profissional; atualidades em atendimento; materiais e sistemas de apoio ao atendente;

Avaliação do atendimento; o processo de atendimento.

Com a mudança, as aulas ficam marcadas da seguinte forma: 8 de novembro (terça-feira), turma matutina: das 8h30 às 11h30; e turma vespertina: das 14 horas às 17 horas; e 10 de novembro (quinta-feira), nos mesmos horários. 

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA