Esportes

Corinthians volta em campo para duelar com Ceará no Brasileirão

Publicado

em


Nesta quarta-feira (3), o Corinthians volta a campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2020. Na Neo Química Arena, o Timão enfrenta o Ceará, às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Premiere.
Fala, Gustavo!
Na última terça-feira (2), antes da atividade da tarde no CT Dr. Joaquim Grava, Gustavo Silva concedeu entrevista coletiva virtual e falou sobre os principais objetivos do Corinthians nessa reta final do Brasileirão.
“É o jogo da vida (contra o Ceará), são confrontos diretos que a gente não pode deixar escapar esses pontos. Se a gente almeja essa Libertadores, é muito importante vencer”, falou o atleta alvinegro completando que o pensamento precisa ser jogo a jogo.
“A meta principal agora é Libertadores, independentemente se a gente conseguir esse número de pontos ou não. É pensar jogo a jogo. Temos dois jogos importantíssimos em casa, confrontos diretos contra Ceará e Athletico-PR. Vamos procurar vencer esses jogos”, disse o atacante do Timão.
Timão pronto
O Corinthians fez na manhã de terça o último treino preparatório antes do duelo contra o time de Recife, no CT Dr. Joaquim Grava. Antes da atividade, o técnico Vagner Mancini apresentou vídeos para os atletas como parte da preparação para o jogo. Depois, os atletas foram a campo e fizeram um trabalho tático. Mancini aproveitou para passar instruções ao longo do treinamento.
O meio-campista Cazares segue em recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Os jogadores também realizaram os testes para detecção de COVID-19 e os resultados foram todos negativo.
Ao fim do trabalho, a delegação jantou e permaneceu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficará concentrada até o horário da partida diante da equipe cearense.
Retrospecto
Na história do confronto entre as duas equipes, o Timão leva vantagem. De 24 jogos, foram 11 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas. O Corinthians anotou 32 gols e sofreu 19, somando todos os duelos até hoje.

  Internacional vence o Ceará e conquista a vice- liderança

READ  Grêmio volta aos treinos visando próximo confronto com Botafogo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA